Sigam: @EuSouHetero no twitter!!

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Magno Malta: PLC 122 é Inconstitucional



Senadora Marta Suplicy retirou o projeto da pauta por ter ficado ASSUSTADA com a reação da sociedade em oposição ao Projeto de Lei (essa lei afronta a liberdade de opinião)
Senador Magno Malta diz que a Presidente Dilma Roussef tem que ser chamada ao debate pois assumiu compromisso com os cristãos, antes das eleições (veja os vídeos abaixo).
Devido a pressão da sociedade brasileira, a votação da PL 122 – que seria votada hoje – em caráter de urgência, foi adiada para data ainda não revelada.
O senador Magno Malta defendeu que seja realizado um debate com a sociedade brasileira.
Ressalta-se que a PL 122 coloca em risco a liberdade de expressão no Brasil. É a mais perigosa lei de afronta à liberdade de culto de toda a história do Brasil.
Opor-se ao PL 122 não significa em ódio gays, conforme pregam alguns ativistas. Combater o PL 122 é defender os princípios de liberdade de expressão assegurados na Constituição Federal. Só isto. Não se pode fazer uma lei para beneficiar determinado grupo, epara isto tem-se que rasgar a Carta Maior da Nação.
Após a aprovação do ‘casamento’ gay pelo STF, na semana passada, os ativistas homossexuais acreditaram que agora era o “grande” momento de se votar o PLC 122.
O Holofote.Net estará atento e informará os trâmites do PL 122, para que o projeto não seja votado na calada da noite. Já tentartam fazer isto anos atrás.
Nota 10 para:
-todos que mandaram mensagens para o senadores, fizeram manifestações por redes sociais e demais meios;
-ao pr. Silas Malafaia – o mais atuante líder cristão em favor da liberdade de culto no Brasil;
-Julio Severo – o primeiro cristão a denunciar na internet que a PL 122 seria votada neste 12 de maio, em caráter de urgência. Desde a década de 90 Julio Severo vem alertando ao Brasil sobre as artimnhas do Movimento Gay Internacional, que logo chegaria no Brasil. Está pagando caro pela coragem. Teve que sair do Brasil às pressas, com a esposa e filhos pequenos para esconder-se em outro país.
-Deputado federal católico Jair Bolsonaro (RJ) que vem desmascarando as estratégias do Plano Nacional de Cidadania GBLT do Governo Federal. Tem deixado o Movimento Gay em pavorosa, pricipalmente ao denunciar o Kit Gay produzido pelo MEC para distribuir a crianças de escolas públicas brasileiras.
Nota zero aos covardes, omissos, egoístas, indiferentes e envergonhados que se ‘lixam’ para os destinos de seus filhso e da Nação brasileira.
ATENÇÃO, HOLOFOTE NELES:
Parece que a estratégia de adiamento foi para cair no esquecimento da sociedade para se votar o projeto na ‘calada da noite’ em outra data.
No vídeo abaixo o senador Magno Malta, ladeado pelo Senador Crivella do Rio, faz sua dura exposição de oposição ao PL 122. Deputado Garotinho (RJ) e João Campos também estão no vídeo (GO):
FOTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário