Sigam: @EuSouHetero no twitter!!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

A profecia de Marinor Brito


Com o advento da tecnologia é cada vez mais difícil esconder fatos, ou criar versões próprias de acontecimentos. Nada escapa dos avançados celulares que insistem em registrar o que muitas vezes a mídia tradicional não consegue.

Nesse fim de semana foi amplamente divulgado nas mídias sociais um vídeo da gravação de um celuar, mostrando a discussão do Dep. Jair Bolsonaro e da Senadora Marinor Brito. Nele é possível ver a senadora discutindo aos berros com o deputado que a chama de heterofóbica.

A reação de Marinor segundo informa a mídia, foi causada pelos panfletos distribuídos por Bolsonaro contra o chamado “kit anti-homofobia” do Ministério da Educação.

Eu tenho um sério problema em atentar-me a detalhes que a grande mídia não percebe ou não quer perceber. E nesse caso escutei uma frase gritada pela Senadora que revela muito bem o objetivo dos sequazes do PL 122/2006.  A senadora gritou algo contra o Deputado Bolsonaro que não pode passar sem destaque:

“Nós queremos criminalizar pessoas como o senhor”!

Quem são essas pessoas que ela diz ser como Bolsonaro?

Conforme noticiado pela Agência  Senado, Marinor entrou com ação contra o deputado por quebra de decoro, e por ter sido vítima de insultos. Mas, a mesma senadora que se diz vítima de injúria chamou o deputado de “assassino de homossexuais”. Isso também não caracteriza calúnia e difamação?

Em seus ataques contra Jair Bolsonaro, sabemos que a senadora falava dos opositores do Kit do Mec e da PL 122/2006, pois estes seriam “homofóbicos”.

Confesso-vos que gosto de ver de vez em quando um "barraco" desses, pois é no furor da discussão, quando perde-se a razão que as pessoas revelam o que estão em seus íntimos, as suas intenções escondidas. E nesse episódio o desejo dos defensores do PL 122/2006 veio à tona: A censura!

Quando falamos da censura que nos ameaçam, acusam-nos de fazer “terrorismo homofóbico” (opositores dramáticos dignos de novela mexicana), mas a declaração da Senadora é claríssima; os que discordam da militância homossexual serão criminalizados, segundo suas intenções (não esqueçam que ela usou “nós queremos”).

Portanto, não é preciso que nada mais seja comentado, as intenções obscuras estão as claras, e o brado retumbante da senadora Marinor Brito, ecoa nesse momento como uma perigosa profecia:

“Nós queremos criminalizar pessoas como o senhor”!

Só alerto que a ameaça é para você, que insiste em exercer seu direito democrático de discordar.

Por Jefferson Nóbrega

2 comentários:

  1. é vc esqueceu que o Senador, pergunta vc vai me bater ?

    Ela diz...
    EU BATO!

    KD OS DIREITO HUMANOS SENADORA ? SUA MASCARA CAIU, ACHO QUE VOCÊ NÃO DEVIA MAS ESTAR NESSA COMISSÃOCAI FORA.

    ResponderExcluir
  2. Dizem que homofobia se tornará crime. Estou com medo de ser preso, pois tudo hoje em dia é tratado como homofobia.
    O simples fato de você não apoiar essa "homossexualização" já te faz um homofóbico.

    Realmente, isso é uma censura.

    ResponderExcluir