Sigam: @EuSouHetero no twitter!!

sábado, 4 de junho de 2011

Garotinho diz que carro em que estava foi atingido por dois tiros


Deputado federal estava no banco de trás e não se feriu.
Garotinho disse que entregou carro e documentos à polícia para perícia.




Andréia SadiDo G1, em Brasília
O deputado federal Anthony Garotinho disse neste sábado (4) que o carro onde estava nesta sexta-feira foi atingido por dois tiros, na região de Cabo Frio (RJ). Em entrevista ao G1, por telefone, Garotinho contou que estava deitado no banco de trás de um Corolla prata acompanhado por um motorista e segurança quando escutou quatro estampidos. Ele estava voltando de uma reunião do PR quando os tiros foram disparados e atingiram a lateral do carro.

“ O motorista falou: são fogos? Eu disse: não são não, são tiros. A bala atravessou a porta onde estava a minha cabeça e ficou alojada na porta”, disse o deputado à reportagem.
Garotinho disse que ninguém se feriu. Após o susto, os três pararam em Búzios para que ele pudesse tomar um calmante e depois seguiram para Campos, no norte fluminense.
O deputado evitou fazer avaliações sobre o caso. Segundo ele, o carro- que não era blindado- chaves e documentos foram entregues a uma delegacia em Campos para que fosse feita a perícia.
“ Relatei os fatos, não acusei ninguém. Não cabe a mim fazer qualquer suposição até porque eu tenho tantos inimigos que seria difícil identificar qual. Em momento algum me referi ao episodio assalto ou atentado político. Eu registrei ocorrência. Não cabe a mim fazer investigação, cabe a polícia”, afirmou ele ao G1.
FONTE http://g1.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário