Sigam: @EuSouHetero no twitter!!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Professora é acusada de enviar mensagens eróticas a aluna


Americana de 40 anos também deu acessório sexual à estudante, diz polícia.
Suspensa da escola, ela pode pegar até 36 anos de prisão se condenada.

Do G1, em São Paulo
Reportagem mostra foto da professora do ensino médio acusada de assediar menor (Foto: Reprodução)Reportagem mostra foto da professora do ensino
médio acusada de assediar menor (Foto:
Reprodução)
Uma professora de uma escola em Norristown, no estado americano da Pensilvânia, é acusada de manter contatos inapropriados com uma de suas alunas, enviando mensagens com conteúdo erótico e de ter dado à estudante um acessório sexual, segundo o jornal local “The Mercury”.

Cheryl. B. Bremble, de 40 anos, apareceu no tribunal na última sexta e responderá às acusações de pôr em perigo o bem estar de uma criança, corrupção de menor, ato obsceno, contato ilegal com menor e assédio entre outubro de 2010 e maio de 2011, período em que foi professora da estudante.

Bremble permanece em liberdade após pagar uma fiança de US$ 25 mil, enquanto aguarda a audição preliminar sobre as acusações. Documentos do tribunal não revelam a idade exata da garota, que cursa o ensino médio.

De acordo com a investigação, as suspeitas começaram a ser levantadas após a garota desenvolver uma ligação especial com a professora e passar muito tempo com ela fora do ambiente escolar. Bremble, que é professora de reforço escolar, supostamente teria levado a menina ao shopping e comprado roupas caras de presente.

A professora, diz a investigação, também teria dado à menina um acessório sexual durante uma aula. “Ela incentivou a jovem a usar o aparato diversas vezes em mensagens de texto”, disse ao jornal a investigadora Risa Vetri Ferman.

A investigação foi iniciada em 31 de maio, quando os pais da estudante avisaram à escola estarem desconfiados de que a filha tinha uma relação inapropriada com a professora, diz o inquérito.

Um superintendente da escola, Michael J. Pladus, disse que a professora foi suspensa do cargo enquanto acontecem as investigações. “A instituição não está autorizada a comentar nenhum aspecto relacionado a uma investigação em andamento, mas posso dizer que estamos cooperando inteiramente com as autoridades”, disse.

Caso seja considerada culpada, Bremble pode ser condenada a uma pena máxima de 18 a 36 anos de prisão.
 FONTE http://g1.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário