Sigam: @EuSouHetero no twitter!!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Bons úteros também geram maus filhos

Relato sobre manifestação do movimento #EuSouHetero em frente à Central do Brasil – RJ (estação terminal ferroviária).
No início da tarde desta segunda-feira, 16 de Maio de 2011, o governador do estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, lançou um programa de apoio ao homossexualismo, pretensamente contra a “homofobia” chamado “Rio sem homofobia”. [1] [2]
Reunindo-se com diversos grupos simpatizantes, e ativistas pró-homossexualismo, o governador citou medidas (que ainda não consegui saber quais serão) para apoiar a causa.
Quando saí da estação Central do trem hoje pela manhã, notei a preparação de arranjos de balões infláveis multicoloridos. Voltei ao meio-dia e confirmei a manifestação. Inclusive já havia um homem vestido de mulher, com roupa roxa, perambulando próximo à mesa que além de contar com listas de presença na palestra do governador, distribuía dois cartões tipo cartão-postal: um sobre o combate à transmissão da AIDS e outro à favor da “livre opção sexual”.
Corri para avisar via twitter àqueles que estão do lado certo e apoiando a sociedade contra a afronta moral dos homossexuais, peguei umas 5 ou 6 folhas de ofício e logo escrevi cartazes de manifesto para voltar ao local.
Os cartazes disseram:
ABAIXO!!!
PLC 122
KIT-GAY
e
CONTRA
DITATURA GAY!!!
#EuSouHetero






E lá pelas 13hs comecei o manifesto solitário, ostentando impavidamente o cartaz de dois lados, girando-o periodicamente no limite entre a calçada e o pátio da Central do Brasil, de frente para a saída da conferência.
Logo assim que cheguei e levantei o cartaz, um rapaz se aproximou, leu de perto e disse: “Ah.. achei que não ia aparecer ninguém.” e logo eu me animei, pensando que o aviso urgente e em cima da hora tinha atingido o objetivo. perguntei-o se tinha vindo por causa do twitter, e ele disse que não. Continuou andando e se juntou à mesa citada anteriormente.
Gradativamente, muitas pessoas foram se aproximando, ou para ver quem estava saindo, ou por causa do mirrado cartaz que este que vos escreve empunhava. Conversei rapidamente com 2 homens que aprovavam minha manifestação. Depois de alguns minutos, após participantes da palestra passarem por mim jogando piadas e reprovações, ganhei um pouco mais de apoio, e pude “palestrar” a respeito das ameaças do gayzismo, e a opinião foi tão bem recebida que aproveitei para distribuir alguns dos cartazes que havia levado de reserva, caso o primeiro sofresse alguma espécie de atentado (como de fato ocorreu, vide mais abaixo).
Passado mais algum tempo, após muitas fotos serem tiradas de mim empunhando o cartaz (com minha contribuição, girando-o para registro de ambas as mensagens) um repórter de rádio pediu para coletar um depoimento meu. Não estou totalmente certo, mas penso que tenha sido da rádio BandNews FM; sei que não foi ao vivo.
De repente, reuniu-se um grupo de travestis de rua atrás dos demais que acompanhavam o evento, e começaram a escamotear, dizendo que eu pretendia “aparecer”, que “queria ser filmado”. A esta altura, já haviam dois rapazes e uma moça à minha direita, para quem eu havia explicado o objetivo da PLC122 e do kit-gay. Uma outra senhora, à minha esquerda, confirmou que na escola da filha dela o kit-gay já havia chegado. Novamente, pela atenção que eu precisava ter ao meu redor, para evitar algum tipo de ataque físico, não pude perguntá-la o nome da escola.
Nisso, os travestis, atrás dos demais, passaram a conversar entre si sobre um dos rapazes que estava à minha direita , que possuia porte atlético. E, de repente, um deles, fez chacota do cartaz, dizendo que eu deveria ter ao menos investido mais, em comprar material decente para fazer o cartaz. Quando eu me virei, ele começou a se alterar, dizendo: “você é um merda também!”. Eu perguntei quem mais o seria. E ele foi avançando, naquele passo “ameaçador” de quem quer ser empurrado para começar uma briga, espumando e cuspindo, berrando que eu não tinha que estar ali, que devia ser preso, no melhor estilo “vai encarar?”. Argumentei com toda a calma que pude, e quando ele se calou, me virei. Nisso ele aproveitou para puxar o cartaz, que rasgou um pedaço.
Felizmente, como havia dado outro cartaz pra um homem, ele devolveu-me para que eu continuasse o manifesto.
Depois disso, um outro gay também debateu. Afirmou que é errado ser contra o homossexualismo, e puxou a “cartada” falaciosa das estatísticas:
Gay: Sabe quantos homossexuais são assasinados todos os anos?
Bruno: E você sabe quantos desses são assassinados pelo próprio parceiro homossexual?
Gay: Hã?… ué, tem isso?
No fim, um outro grupo de gays se aproximou e começou a argumentar e debater pacificamente, dizendo que eu estava errado por me manifestar. Um deles quis conversar e dizer que não é porque os “pais” são gays que os filhos irão se tornar. Disse que tinha um filho não-gay. Quis alegar que existe uma predisposição biológica para se tornar gay, mas não foi muito à frente no argumento. Mudou para o outro argumento falacioso das espécies animais com comportamento homossexual. Aí, por eu ter dito: “e você vai nivelar pelos animais?” o gay do diálogo acima se uniu pra dizer: “… todos são animais, mais alguns tem o cérebro desse tamaninho (gesto de escala reduzida)”.
Um outro gay foi buscar um travesti para dar um beijo na minha frente. Depois que eles se afastaram um pouco (mas ficando na minha frente), este mesmo “apaixonado” sussurou entre os seus: “…é, ele tinha que ser estuprado.”
Quando eu pedi que ele repetisse o que disse, desconversou, sarcasticamente.
O gay que se disse pai (que era do mesmo grupinho), prestou mais atenção ao cartaz, e comentou com os seus: “O que que é esse negócio de PLC122 ?”
Pois é. Lamentável…

Por volta das 14:15, como o governador já devia ter ido embora, voltei ao escritório, para trazer esta reportagem.
Caros, a situação está tal como vemos por causa de nossa omissão. Por termos subestimado a influência que os gays teriam na sociedade, especialmente na mídia.
Portanto, é mais do que hora de nos manifestarmos e desmascararmos esse movimento que pretende destruir a família, que ataca a moral humana e ofende a fé cristã.
Não nos submetamos à Ditadura Gay!
Participe, enviando e-mail para todos os senadores responsáveis por votar a PLC 122 [3].
Debata entre os seus, argumentando e apresentando as informações dos bastidores. Saiba mais a respeito aqui: [4]

Referências:
[1] http://g1.globo.com/brasil/noticia/2011/05/sergio-cabral-lanca-campanha-rio-sem-homofobia.html
[2] http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2011/05/cabral-diz-que-policiais-e-bombeiros-podem-ir-uniformizados-parada-gay.html
[3] http://pastebin.com/MPKCLDva
[4] http://fenasp.com/site/

Um comentário:

  1. É uma luta árdua! Mas minha militância, mesmo que pequena, está presente na internet e no corpo a corpo alertando as pessoas.
    E ainda tem o diabólico PNDH-3 como ferramenta da nova ordem mundial pela frente..
    Que Deus nos proteja!

    http://covildokoiote.blogspot.com

    ResponderExcluir